segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os Gigantes (Os Nefilins)



 VISÃO CIENTÍFICA:

Zecharia Sitchin é um historiador, ex-consultor da NASA. Nasceu na Rússia e morou na Palestina, autoridade em cuneiforme; escrita deixada pelos Sumérios, primeira civilização da Terra, em 4000 a.C.. Em vários livros que escreveu em suas Crônicas da Terra ele trás a luz da humanidade, uma nova versão para os acontecimentos do Velho Testamento, tese plausível de ser aceita, onde ele prova que os deuses da antiguidade vieram de Nibiru/Marduk, outro planeta do sistema solar, que tem uma órbita de 3600 anos, passando junto ao cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. Segundo Zecharia Sitchin, os Nefilim, como são chamados no Velho Testamento vieram à Terra há 450.000 anos, e usaram seu conhecimento cientifico para acelerar o desenvolvimento da humanidade, em laboratório, cruzaram nosso ancestral primitivo, o Homo Erectus com eles, gerando aquele que os Sumérios conheceram como Adapa, Adão, o terráqueo.
Fontes: O 12º Planeta - Zecharia Sitchin

Detalhes: http://osnefilins.tripod.com/



                                                                    VISÃO CRISTÃ:

Em Gênesis 6, vemos seres demoníacos aparecendo na Terra, tomando mulheres, e produzindo uma raça híbrida homem-demônio, aos quais a Bíblia chama de "gigantes na terra" e de "valentes homens de fama". Os estudiosos da Bíblia geralmente concordam que essa raça de pessoas era o que é conhecido normalmente como "néfilim", a palavra-raiz para "gigantes" acima. O autor cristão Chuck Missler explica sucintamente quem e o que esses "filhos de Deus" eram e o que estavam tentando fazer.
       "Os estranhos eventos narrados em Gênesis 6 eram entendidos pelas antigas fontes rabínicas, assim como pelos tradutores da Septuaginta, como referências aos anjos caídos que geraram uma bizarra prole híbrida com as mulheres - prole essa conhecida como 'néfilim'. Os primeiros pais da igreja também entendiam assim..."
       Sabemos que esses "filhos de Deus", literalmente B'nai HaElohim, Filhos de Elohim", não podem ser anjos porque eles jamais interviriam na criação de Deus, jamais se acasalariam sexualmente com mulheres. Para atrair as mulheres, esses demônios tiveram de se transformar em homens atraentes ao entrarem nesta dimensão; de outra forma, as mulheres teriam rejeitado seus avanços e preferido os homens verdadeiramente humanos. Assim, sabemos que esses demônios apareceram como homens atraentes, semelhantes aos anjos que apareceram em Sodoma para resgatar Ló; esses anjos eram tão atraentes que atiçaram a luxúria da população homossexual de Sodoma e Gomorra [Gênesis 19]. Os resultados vivos dessa união sexual entre demônios e mulheres humanas foram os "gigantes", literalmente néfilim, uma raça de criaturas não-humanas.
       Deus revela o resultado dessa união sexual desastrosa entre os demônios disfarçados de homens e as mulheres:

"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra."   Gênesis 6:11-13

       Podemos ver que Noé e sua família não foram infectados por essa atividade sexual demoníaca. A Bíblia diz: "Noé era homem justo e perfeito em suas gerações..." [Gênesis 6:9] Assim, após o Dilúvio, Deus pôde restabelecer uma linhagem abençoada de seres humanos normais a partir dos filhos de Noé e suas mulheres, a partir da qual o Messias pôde vir. Deus trouxe o dilúvio global para livrar o mundo dessa prole mista humano-demoníaca.
       Veja, Deus providenciou a salvação do pecado apenas para a humanidade, e não para os anjos [1 Pedro 1:10-12; Efésios 3:9-10]. Além disso, se Satanás pudesse modificar a humanidade, dos humanos que Deus criou para uma raça parte-humana e parte-demoníaca [néfilim], poderia frustrar o plano de salvação de Deus e impedir a vinda do Messias. Para impedir esse domínio da raça humana, Deus enviou o Dilúvio, que destruiu todos esses seres. O mundo ocultista está bem ciente desses néfilins e de sua aparição demoníaca no fim dos tempos; Jesus Cristo predisse:

"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem."   Mateus 24:37

       Uma vez que Deus destruiu o mundo nos dias de Noé por causa das atividades dos néfilins, podemos ter a certeza de que eles estarão presentes neste período de tempo em que o Anticristo está prestes a aparecer, e que apoiarão suas atividades quando estiver na Terra.
       A Bíblia nos diz qual punição Deus fez recair sobre os demônios que se transformaram em homens para poderem copular com as mulheres.

"Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo..."   2 Pedro 2:4

       Deus prendeu esses demônios, e eles permanecem presos até hoje, aguardando o julgamento.

Fonte: http://www.estudosgospel.com.br/estudos/polemicos/guerra-espiritual-nas-regioes-celestiais.html

PS: Fiquem a vontade para comentarem e contribuírem com a pesquisa.

Bia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário