domingo, 1 de janeiro de 2012

Leitura da Bíblia em 2012


Olá galera! Graça e Paz!

Quero propor um desafio a todos vocês. Ler a bíblia inteira em um ano. Vocês topam?!
Não é necessário me responder, mas fica somente entre você e Deus.
Digo desafio, porque realmente não é fácil na correria do dia a dia conseguir dedicar pelo menos meia hora TODOS os dias para a leitura
da palavra. Ás vezes com nossas atividades, conseguimos apenas fazer um devocional e ainda na correria.
Vamos orar uns pelos outros para que todos consigam dedicar tempo a leitura da palavra nesse ano que começa hoje, se desanimarmos saberemos que estamos juntos nessa jornada.

PS: Se eu ficar muito tempo sem enviar me cobrem é uma forma de me ajudar.

Lembre-se: a palavra de Deus nos VIVIFICA!

 "A minha alma apega-se ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra." Sl.119.25

Nenhum comentário:

Postar um comentário