quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O preço não é maior que a benção



Salveee galera, Graça e Paz!

Ontem dia 01/01/13 foi o culto da primícia na igreja que eu congrego e conforme de costume foi a abertura da campanha 12 dias de clamor para 12 meses de bençãos.
Esse ano o tema da campanha fala sobre José, que foi um sonhador que passou por momentos difíceis mas foi muito honrado por Deus.

A missionária ao iniciar o culto disse uma frase que me fez meditar bastante e gostaria de compartilhar com você: 

"Tem gente que nem lembra mais de seus sonhos e por isso nem conseguem entrar em oração. Mas Deus vai lembrá-los!" Miss. Patrícia Barioni

Meditando nisso podemos ver quão profundas são as marcas das frustrações, elas são tão fortes que são capazes de apagar de nossa mente os sonhos de Deus para nossa vida, nos jogando em uma total desesperança a qual não conseguimos nem obter forças para orarmos por eles pois além de não termos forças não temos direção pelo que orarmos implicando em uma tremenda falta de fé. Mas servimos a um Deus misericordioso que mesmo quando não lembramos o que um dia sonhamos Ele nos trás a memória todos seus sonhos e a nossa fé! Glória a Deus por isso!

Palavra ministrada: referência: Gn.37.5-13
Tema: O preço não é maior que a benção
Pregação: Pastor Fábio

Tópicos principais:

* Os irmãos de José tinham inveja dele: devemos sondar nossos corações para não ter invejar do próximo e de coração sincero glorificarmos a Deus pelas bençãos que nossos irmãos recebem.
* José disse Eis-me aqui: Para isso você deve estar pronto. O que é estar pronto? É fazer o que você não gosta, fazer o que você não quer e fazer o que você não tem prazer.

DEVEMOS ESTAR DISPOSTOS A SERVIR A DEUS DO JEITO QUE ELE QUER!

Clamor: Peça forças a Deus para nunca desistir dos sonhos de Deus para sua vida!


Matéria: Fabíola Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário