terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais uma primavera!




Bom Dia Pessoal!



Hoje é meu aniversário todos os anos eu fico o mais off possível nesse dia, porquê? Porque me da uma nostalgia e fico imaginando os anos que passaram e me parece que daqui para frente resta pouco e começa a bater uma tristeza imensa. Estava lendo uma passagem na bíblia essa semana que fala sobre o tempo de Abraão depois que Deus e os dois homens estiveram diante de sua presença prometendo a Sara no tempo de 1 ano dar-lhe um filho (gn.18.1-15) porque um ano? 

Essa passagem refere-se a primavera que é o "tempo em que tudo se renova" e para Sara esse tempo seria a renovação de sua juventude.

Hoje de manhã ao me dar os parabéns me queixei a minha mãe dizendo, mais um ano e minha mãe me disse: Graças a Deus mais um ano muitos nem chegam até aqui. Diante dessa afirmação Deus me fez lembrar dessa passagem que havia lido ontem, na verdade os anos não estão passando para que eu chegue mais perto da velhice ou da morte isso é algo que a sociedade coloca dentro de nós para sofrermos por antecipações por algo que é inevitável e um dia irá chegar mas dentro de seu tempo (Eclesiastes 3) e no tempo certo irei viver essa fase não preciso ficar pensando nisso agora, na verdade com cada ano que passa é dado um presente para mim o "renovo" de Deus sobre a minha vida. Mais um ciclo de novas coisas!

Hoje estou feliz por mais uma primavera em minha vida: por todas as pessoas maravilhosas que me rodeiam, pela minha linda família que eu amo de monte (não há nem palavras para expressar o tamanho do meu amor), pelos meus amigos que são aqueles que de fato estão comigo em todos os momentos mais importantes, aos meus vizinhos mais antigos que também são minha família porque me viram crescer e fazem parte de cada momento de minha vida, aos meus irmãos de igreja que são a família na fé que escolhemos para conviver, as meninas do Sopro&Vida que sonham esse sonho comigo... a todos que estão ao meu lado vcs fazem essas primaveras mais florida!



Agradeço a Deus pelo fôlego de vida e por tudo que tens feito: pelas bênçãos que me alegram, pelas lutam que me deixam mais forte, pelas oportunidades que me tem dado. Tem muitas coisas que ainda não aconteceram em minha vida, mas as coisas não são conforme eu quero tudo acontece no tempo do Senhor então não preciso ficar triste com isso, a partir de hoje meus pensamentos, sonhos e todas as coisas se renovam. No tempo certo tudo irá acontecer porque Deus é o meu Pai que está no céu, e Ele melhor do que eu mesma sabe o que é melhor para mim. Eu confio em Deus, e a partir de agora novo ânimo e novas forças para continuar sonhando e caminhando rumo aos meus ideais.



Feliz aniversário para mim!


2 comentários:

  1. Que lindo isso que vc escreveu!!!

    Tudo tem o seu tempo, Deus sabe o melhor para nós todos...

    Hoje tbm, esta fazendo 10 anos que nós se conhecemos...hehe...não esqueçi disso naum...minha prima...

    E lendo isso, vi que o tempo passa mais rápido do que agente imagina... ja se foram dez anos de amizade...de rizadas...de gafes, e na alegria e na tristeza estamos sempre perto um do outro para confortar...vc com os seus problemas...e eu com os meus problemas...a vida é curta...por isso que devemos aproveitar cada momento...cada instante...e viver intensamente cada momento...principalmente no caminho de Deus...Pq ninguém sabe o AMANHA...somente Deus!

    Bia Obrigado por esses dez anos de verdadeira amizade!!!;)

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Samuel....é vdd tanta coisa já passamos.. tantos bons momentos qnt ruins, mas graças a Deus sempre a alegria está conosco!
      Que lindo.. não lembrava q era hoje..hehehehe só vc mesmo... eu tmbm agradeço sua sincera e verdadeira amizade! Muito obrigada por ter entrado em minha vida e ter ficado....muitos entram e saem mas os especiais ficam para sempre e vc com certeza é uma dessas pessoas especiais.

      Forte abraço meu amigo e meu primo querido.

      Excluir