quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Down(ABAIXO) - Jason Walker

Eu não sei onde estou
Estou parado atrás
Estou cansado de esperar
Estou esperando aqui constantemente
Espero que eu encontre
O que eu tenho perseguido

Eu atiro pro céu
Estou cravado no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair.
Eu achei que podia voar
Então porque eu me afoguei?
Eu nunca vou saber porquê.
Está vindo a baixo, baixo, baixo.

Eu não estou pronto pra partir
Porque então eu nunca saberia
O que eu estaria procurando
Mas eu estou procurando demais
Então quando eu desistir
O que eu estarei desejando?

Eu atiro pro céu
Estou cravado no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair.
Eu achei que podia voar
Então porque eu me afoguei?
Eu nunca vou saber porquê.
Está vindo a baixo, baixo, baixo.

Oh, eu estou caindo, caindo, caindo
Eu não consigo achar outro caminho
E eu não quero ouvir aquele som
De perder o que eu nunca achei.

Eu atiro pro céu
Estou cravado no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair.
Eu achei que podia voar
Então porque eu me afoguei?
Eu nunca vou saber porquê.
Está vindo a baixo, baixo, baixo.

Eu atiro pro céu
Estou cravado no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair.
Eu achei que podia voar
Então porque eu me afoguei?
Está vindo a baixo, baixo, baixo.
 
Se quiser ouvir a música clique aqui. É do seriado Diarios de um Vampiro 
Fonte: http://letras.terra.com.br/jason-walker/1568074/#traducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário