segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olhe para a cruz



''Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.''



Isaías 53.4-5









Ontem foi domingo de santa ceia, e me lembrei dessa passagem através de uma citação na pregação pelo pastor. Ele pediu para que meditássemos, o que estava nos aflingindo? Qual problema estava nos fazendo pensar em desistir? Ele pediu para que olhássemos para cruz e lembrassemos que Cristo morreu por esse problema.






Amados, não devemos esquecer da mensagem da Cruz. O problema que está tentando nos fazer desistir já foi derrotado por Cristo, porque antes mesmo dele pensar em existir em nossas vidas, Cristo já pagou o preço por ele, e nós estamos com a vitória em nossas mãos. Ele levou sobre si tudo que nos aflinge. Quando pensamos que não tem mais saída, esquecemos de olhar para a CRUZ e perceber que o problema já foi vencido, quando o próprio Cristo se entregou por essa causa.


A vitória é sua! Cristo não precisa lutar por você, porque Ele já venceu essa causa por você.



Lembre-se disso!!! Você apenas deve crer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário